terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ser ou Não Ser?

Olá Pessoal, segue minha primeira postagem no blog Ser ou Não ser.

Antes de tudo, quero deixar bem claro que não tenho muita afinidade com a língua portuguesa, não me considero ignorante é claro, mas... Vocês perceberão que meus textos poderão apresentar erros gramaticais.

Isso é o de menos pra mim.

Gostaria de explicar o que me levou a criar um blog com esse tema.

Tenho 22 anos de idade, e estou enfrentando um dilema. A sexualidade.
Antigamente isso poderia ser um tabu, mas hoje as pessoas já tocam no assunto com mais naturalidade, Porém, pra minha família ainda é um tabu.

Até os meus 21 anos de idade tinha plena convicção de que eu estava passando por uma espécie de conflito comigo mesmo, onde não sabia o que eu realmente era. Sempre perguntando pro além, por que isso foi acontecer justamente comigo? Por quê? Por que tenho esse conflito? Será se sou assim porque Deus quis? Será que sou pecador? Aberração? 

O fato é que sou Homossexual. Não vou dizer que me orgulho der ser, mas uma coisa é fato, sou muito feliz. Descobri a felicidade e agora vou tocar minha vida e tentar ir vencendo as barreiras que virão pela frente, os preconceitos, as piadinhas cretinas. Não vou ficar tentando me esconder até o fim da minha vida, não vou me camuflar ou tentar ser algo que não sou.

Gostaria de compartilhar meus pensamentos com todos que estiverem passando pela mesma situação. Para quem estiver com disposição para ler meus pensamentos, Sejam Bem Vindos. 

3 comentários:

Lucas Abreu disse...

Eu sei como é isso.
to passando pela mesma situação
é foda

Anônimo disse...

Eu também já passei por isso...

Anônimo disse...

éé´ Phodaa mesmooo

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br