sábado, 2 de outubro de 2010

Continuando... Minha melhor amiga se afastou de mim.

Hoje estou mais disposto pra atualizar o Blog. Vou continuar de onde parei.

Vou relembrar o porquê da minha amiga ter se afastado de mim.
Ela conheceu um carinha com quem namorou, inclusive foi com esse carinha que ela perdeu a virgindade. Depois disso, ela foi se afastando aos poucos. Alguns meses depois ela noivou com esse carinha, recebi apenas uma ligação dela contando a novidade e dizendo que eu seria o Padrinho de Casamento. Rsrsrsrsrs
Depois disso, minha amiga se foi... Gente... ela não morreu viu, apenas sumiu do mapa. Trocou de número, parou de acessar o MSN, as redes sociais e nem padrinho do casamento eu fui.
Perdi minha melhor amiga.

Voltei à vida normal, da casa pro trabalho, trabalho pra faculdade e faculdade pra casa. Até que isso teve seus benefícios. Com isso passei a gastar menos e consequentemente sempre sobrava grana no final do mês. Nossa... mulher tem uma capacidade muito grande pra nos fazer gastar, é impressionante. Hehehehe

Alguns meses depois, me mudei pra uma faculdade mais próxima de casa. Como sempre odiei o grupinho do fundão, aqueles baderneiros, e minha sala só tinham homens por ser uma graduação de TI (Mulheres costumam ser bem raras numa sala de TI) então... Acabei me enturmando com os grupinhos mais velhos.
Engraçado que sempre preferi fazer amizade ou me aproximar de pessoas mais velhas. As pessoas mais velhas não costumam fazer piadinhas com cada palavra que você diz, alem disso, são mais inteligentes, sabem conversar, são boas companhias.

Depois da minha amiga passar por minha vida, mudei muito com relação a fazer amigos. Tornou-se mais fácil. Hoje, estou cursado o último semestre do meu curso. Os componentes da minha monografia são duas pessoas de aproximadamente 40 anos, ta sendo tudo muito fácil pra mim.

Além da minha amiga, houveram outros fatores que me ajudaram a vencer o anti-social e a timidez. Depois conto pra vocês como foi.

Beijos a todos.

2 comentários:

Dhynno disse...

Eu sei .. Bem como é as pessoas se afastar.. já fizeram isso comigo também..

Glaucia Santana disse...

eu sinto isso também..aliás atualmente tem sido muito ruim. mas minha melhor amiga

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br