domingo, 24 de outubro de 2010

Fidelidade

Tá ai... uma palavra que faz parte do meu vocabulário a muito tempo, mesmo antes de eu pensar em namoro. Antigamente eu pensava que isso fosse algo simples de lidar, mas com o tempo, quando vai se tornando mais adulto, a gente vai percebendo que nada é tão simples. 
Tem uma frase que gosto muito, “Não nos deixeis cair em tentação”. Hehehee
Tão simples isso, não basta pedir a Deus que não nos deixe cair em tentação, mas sim evitar a tentação. Fuja dela, se você pode, então fuja, porque ela às vezes pode ser mais forte do que possamos imaginar.
Eu já tive alguns descontentamentos com relação à infidelidade, sou um garoto novo, não sou o tipo de garoto que posso sair por ai contando de minhas aventuras sexuais, afinal, desde que me aceitei gay, tive apenas 3 relacionamentos.


Minha primeira vez

Minha primeira vez foi uma mistura de ansiedade com decepção. Aos meus 21 anos de idade, quando resolvi matar a curiosidade de como seria provar de algo que realmente me atraia, surgiram as frustrações.
A primeira: não senti o que eu pensei que sentiria, não vi estrelinhas como dizem por ai, e pra piorar, essa experiência não me satisfez. Logo no meu primeiro relacionamento surgiram o que há muito tempo já se comentavam. Os homens são galinhas, eles não prestam, só querem saber de sexo. De fato, isso é verdade, agora imaginem, dois homens namorando? O que isso poderia dar?
Com meu primeiro homem (Que estranho dizer isso. Hehehehe) eu tive minhas decepções. Imagine, nós andando pelo parque, passeando, e ele olha pro lado, avista um “gostosão” e começa a falar coisas do tipo: ah se eu pego, ahhhh lá na minha casa... Isso é ridículo.


1º Namoro

O relacionamento não durou 2 semanas e eu encontrei um segundo que talvez seria o “ideal”. Coitado de mim, ideal nada, mau educado, grosso e também infiel. Ou melhor... Não foi infiel, pelo menos que eu saiba, mas... ficar combinando encontros pelo MSN? É ser fiel? Eu acho que não.



Namoro Atual

Agora sim, estou no meu terceiro relacionamento, desta vez é sério, já são 8 meses de namoro, nunca pensei que isso mudaria tanto a minha vida e a minha forma de pensar. Hoje posso dizer que sou um homem apaixonado e feliz. Mas... É estranho, a paixão é algo estranho.

 O amor é uma coisa estranha,
Deixa a gente feliz, deixa triste,
Nos obriga a fazer coisas que jamais fariamos antes.

Acho que peguei dos meus relacionamentos anteriores a neura de pensar que nunca vou encontrar um pessoa ideal e fiel. Infelizmente é algo que me persegue e não é uma sensação gostosa ficar martelado isso na cabeça. A insegurança é algo que me persegue em vários aspectos, até mesmo no sexo. Sempre fui inseguro mas estou aprendendo a controlar isso.


Cristal Trincado

Como diz minha grande amiga, Marisa. O amor é como uma tacinha de cristal, você tem que tomar todo o cuidado com ela, senão, por qualquer besteirinha ela trinca, e reparar isso pode ser nada fácil. A infidelidade é mais do que o suficiente pra trincar o cristal do amor. Na verdade, é mais do que o suficiente pra fazer a tacinha de cristal em farelos.
Mas qual o meu ponto de vista sobre infidelidade? Pra mim, não existe apenas a infidelidade física. Imagine, se meu namorado possui uma conta fake de MSN e fica mantendo contatos com outras pessoas. Com conversa “calientes”. Isso não é infidelidade? É claro que é. Isso na verdade é só o caminho pra uma coisa mais séria. É por isso que digo: “Fuja da tentação”, senão ele te pega de jeito e te leva a fazer besteira.

A união de duas pessoas começa com a fé que os dois se entregaram um ao outro e, juntos, querem encontrar satisfação e significado na vida.

Então... Se há a infidelidade é porque não está havendo a satisfação e o significado de um na vida do outro.

A infidelidade começa já quando alguém dirige os seus pensamentos 'sentimentais' para alguém  que não é o seu cônjuge. Deste ponto ao adultério consumado pode ser um pequeno passo.

Essa frase diz tudo. Começa com pensamentos e logo partem pra atitudes.

O que leva uma pessoa a trair?
  1. Falta de amizade e companheirismo.
  2. Insatisfação nas relações sexuais.
  3. Falta de sentimentos de amor ou de atracão física.
  4. Falta de comunicação.
  5. Falta de respeito.
  6. Desejo de provar que ainda se é atraente.
  7. Desejo de provar a existência de virilidade e sensualidade.
Acho que isso e muito mais leva uma pessoa a trair, ou pelo menos começar por esse caminho.

Relacionamento Careta?
Há quem diga isso. Na verdade já me disseram que meu namoro era careta. Porque eu sempre gostei de sair junto com o meu amor. E nunca topei ir pra alguma festa sem ele. Muito menos em pensar em trair com outro. Confesso que isso não passa por minha cabeça. E espero ser sempre assim, não quero ser visto como um canalha promiscuo. Afinal... Nem todo homossexual é vulgar como muitos acham, há sempre exceções. É por isso que fujo da tentação. Kkkk
Quando me apaixonei de verdade, removi tudo que pudesse causar desentendimentos e fraquezas. Eu não preciso ficar mantendo contato com pessoas baixas que ficariam me convencendo a trair ou a fazer alguma travessura sexual por ai. Evito isso ao máximo. Não quero isso pra mim, não preciso.
Falando nisso, entra também os que se dizem casais liberais, super liberais. Há os praticantes de swinging que sentem atração em fazer trocas de casal. Sentem atração em ver o parceiro fazendo sexo com outro. Que horror, jamais deixaria a pessoa que amo fazer isso, pra mim isso é a prova da falta de respeito e amor que um tem pelo outro.

Contrato

É isso. Pra mim, relacionamento é um contrato, onde ambos devem estar de acordos com algumas regras.
SE QUER NAMORAR COMIGO, quero exclusividade e fidelidade.
Sou ciumento e chato.
Não furem as regras pessoal. Kkkkkk
Sigam o contrato. Ou termine com tudo e tenha uma vida livre pra fazer o que bem quiser de suas vidas. Sem magoar um terceiro.

3 comentários:

Cristina Pacheco disse...

nossa...
Vc existem mesmo menino? Um homem pensando dessa forma? quero me casa com vc. kkkkk
aceita?

Anônimo disse...

Bom! Ai Diz Tudo que eu não fiz..... para me manter fiel e! arrependimeto sim.... mais ainda por ter sido tão idiota com você.... so sei que te amo e nada mais farei para te fazer sofrer" Desculpa" amor....

Ser ou Não Ser? disse...

Mesmo assim, ainda continuo sendo um garoto apaixonado. kkkk
Te amo

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br